Tudo perfeito ! Principalmente o ambiente a forma de trata quando chegamos e saímos ! E não devemos também de deixa a dizer que a cabeleireira e uma profissional de ótima qualidade e que irei volta varias e varias vezes ! Parabéns e sucesso pros grandes profissionais que trabalho na Geruse , meus parabéns e até a próxima !!!
Absolutely lovely staff and great atmosphere. The ladies there helped me out with a nail emergency and I was really grateful for a professional job done quickly because I was in a rush. Wouldn't hesitate to return if I was in the area again.